Democracia Comunista

A DEMOCRACIA COMUNISTA EXISTE ?.... Zedival Poeta

Patriotas, a democracia comunista (aquela de CUBA, da Coreia do Norte, da China, da Venezuela, está chegando ao Brasil), é algo que precisa ser bem analisado pelos historiadores. É A DEMOCRACIA DO EU FALO E VOCÊ SE CALA. EU TE MATO E NINGUÉM PODE FALAR NADA. EU ABUSO DOS SEUS DIREITOS, persigo, acabo com o direito de expressão, invado casas, saqueio, estupro, roubo o pais, E FIQUEM CALADOS PARA NÃO MORREREM. Essa é a democracia dos comunistas. Foi assim na Russia (outra vez se estabelece essa democracia na Russia de Putin), foi assim na Alemanha, na Itália de Mussolini, é assim em CUBA, na Coreia do Norte, na China, na Venezuela, e está sendo no Brasil. - Pois bem, eu tive minha pagina bloqueada durante uns 05 dias. Quando fui abrir, para publicar nos grupos, cerca de 200, uma matéria já publicada pela Taísa Oliveira do Carmo " SOLTARAM O PASSARINHO", para minha surpresa, haviam sido excluído de quase todos. Deixaram apenas uns 20 grupos inexpressivos, e a maioria não é politico. No dia seguinte, outra colaboradora SAMARA PRATA, compartilhou uma foto de uma criança negra sobre racismo, e usou uma frase de minha autoria que fala sobre a exploração do racismo, daí bloquearam a pagina da SAMARA, na hora que ela estava publicando em alguns grupo. Chegou publicar em 05 (cinco). A perseguição não para com o pessoal que publica minhas matérias. Até uma senhora por nome LENITA CURI de MG, vem sendo alvo de perseguição, por ajudar divulgar meus rabiscos. Agora entram no Bate Papo, te esculhambam, e depois apagam até o que vc digitalizou. Quando se recorre ao perfil ele é INDISPONIVEL. Não conseguimos sequer ver o LINK. Se vocês estão pensando que isso é obra única e exclusiva do PT, estão enganados. Existe também um grupo dos alienados do PSDB, junto com PM, que de há muito vivem fazendo arruaças na rede. Já temos alguns delinquentes catalogados, e vamos entrar com representação no MPF, pedindo investigação, e consequentemente o pagamento dos DANOS. Se você é INTERVENCIONISTA, fique bem esperto. Eles fingem ser intervencionista e são ratos comunistas. A BRIGA DELES COMOFOI A DE BH, É APENAS PELO PODER. SÃO COMUNAS IGUAIS MELANCIAS, TRAVESTIDOS DE INTERVENCIONISTAS. NÃO ESQUEÇAM, A PM DO BRASIL INTEIRO, TEM UM PROJETO DE PODER, ALIADA A AECIO NEVES. Então eu pergunto patriotas: O que estão esperando ?... esperando eles darem o golpe na Dilma, e tomarem conta do PODER?... Eles serão piores que o governo PT. Eles iniciaram a roubalheira e o PT apenas continuou. O povo brasileiro fica de joelhos diante de meia duzia de ladrões querendo oprimir uma nação inteira, no chicote, no grito, quando só precisam sair as ruas, às portas dos quarteis, e gritar por INTERVENÇÃO MILITAR. Parece que estamos virando bois que puxavam aqueles carros de madeira, que tiveram sua historia encerrada nos tempos do Regime Militar. Aquelas juntas de boi, trabalhavam debaixo do grito e do chicote. ESSA PRATICA ESTÁ SENDO RESSUSCITADA, e vocês estão seguindo o grito do vaqueiro, quando comparecem as manifestações PRO IMPEACHMENT. Então acordem, já não temos mais o direito de criticar esse DESGOVERNO CORRUPTO (PT/PSDB/PT/PCdoB e ALIADOS). O DIREITO DE EXPRESSÃO, ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM DIREITO DE OPRESSÃO. Não podemos engolir essa batata quente sem lagrimejar. Temos que gritar, espernear, lutar, se preciso MORRER DE PÉ, jamais ajoelhados, como fizeram com os judeus (Hitler) e com os Ucranianos (Stalin). ACORDEM !!... aprendam lutar pela pátria, e pelo futuro dos seus filhos e netos. INTERVENÇÃO É A UNICA SOLUÇÃO O RESTO É ENGANAÇÃO. - Zedival Poeta

Comentários