Exército se desloca para fazer segurança de Dilma durante evento do MST no Paraná

24/07/2015 - Folha Centro Sul


ATUALIZAÇÃO ÀS 14:07 -  Com a desculpa de mal tempo, Dilma desiste de ir à cidade de Irati-PR. A suposta vinda alardeada não estava na agenda oficial da presidenta.

O Exército Brasileiro, cumprindo ordens do 'novo' alto comando nomeado por Dilma, com sugestões de Lula, (Reveja Aqui) chegou em Irati-PR para dar proteção, segundo os milicos, ao cargo de presidente da república em sua 'obrigação constitucional'.

RELEMBRE: Olavo de Carvalho diz: 'simplesmente cansei de ver a milicada... puxando saco do governo ladrão'

Contudo, que força de segurança constitucional protegeria uma presidente com 93% de desaprovação raivosa e indignada da população? O correto seria prender o João Pedro Stédile e também prednder Dilma e levá-la sob custódia até Brasília (JÁ QUE FOI APONTADA POR 11 VEZES POR DELATORES COMO UMA DAS OPERADORAS DO PETROLÃO e jáque o judiciário, especialmente, o STF está  dominado, Reveja Aqui), afastar todos os envolvidos na Lava Jato, ou fechar o Congresso, e permitir a nomeação de uma comissão para que se convoquem novas eleições em até 90 dias.

REVEJA: Com dinheiro público, prefeito de Irati faz a festa para o MST

Dilma sai de Brasília em meio à maior crise da história do Brasil,com mais um corte de R$ 15 bilhões e mais impostos sendo enfiados goela à baixo, com a economia afundando, só para vir à Irati, única cidade do Paraná em sua agenda furada, para ver João Pedro Stédile e o MST fazerem festa com o dinheiro dos  'Iratienses brasileiros' humilhados pelo prefeito petista Odilon Burgath?

De fato, na cabeça dos vermelhopatas, isso tudo é parte da grande guerra contra a 'direita raivosa e reacionária' que não quer ver o Brasil continuar crescendo'. Ironias à parte, todos estão vendo o Brasil se tornar a Venezuela e com essa demonstração de fidelidade canina do exército aos comunistas bolivarianos, quem tem dinheiro e coragem, ou some do Brasil ou vai para a guerra. Não há outra coisa à ser vislumbrada no momento.

Se o povo não se erguer, não ir à guerra contra os ladrões república, (com algo a mais do que os passeios dominicais para fotos), contra os caras de pau, aparelhados em todos os níveis, Municipal, Estadual e Federal, e defendidos por alguns traidores da Pátria, (pois ainda se acredita que há alguém fiel ao Brasil de verdade) só teremos a dizer em menos de 02 anos, 'era uma vez um país promissor'. As horas mais sombrias dessa longa noite que o Brasil vive, se aproximam... (João Carlitto de Irati para os blogs da Mídia Livre)

Vídeo de Débora Mendes mostra a chegada dos militares em Irati


Comentários