Introdução

Agenda Global
O GOLPE COMUNISTA  NO BRASIL
Breve Cronologia 
(em construção/atualização)


“"Na ausência de justiça, o que é o poder constituído senão pilhagem organizada. "
Santo Agostinho

Antes de tudo é preciso que fique claro que foi a própria elite global, muito esperta por sinal, que criou o falso antagonismos entre os ditos movimentos de esquerda e direita, para gerar crises e promover  suas próprias soluções. O sistema comunista, e mesmo o nazismo,  foram criados pela própria elite global para criar crises, e controlar a mente das populações. Existe um Governo Mundial Secreto controlando as nações através da corrupção e do poderio econômico ,  controlando os governos, a mídia, o ensino, religiões, etc, enfim. O Brasil já perdeu sua soberania há décadas. 

Podemos entender que o conflito comunismo x democracia, criando pela elite global, foi uma desculpa para que fosse imposta no Brasil uma solução, ou seja, a implantação de uma ditadura militar. Desde quando alguns guerrilheiros comunistas poderiam tomar o poder de um país continental como o Brasil ? É muita burrice. É claro que essa investida comunista inicial foi uma farsa. Seus atores trabalhavam para a Elite Global como “bodes expiatórios”, e os militares do alto comando sabiam disso. A meta era controlar o país através de uma ditadura, na desculpa de caça ao comunismo e conseguiram. Por sinal, a próprio ideologia comunista se apoderou das redações dos jornais e das universidades, criando figuras que até hoje comandam a mídia chapa branca. Os militares se por um lado combatiam as guerrilhas armadas, por outro lado, eram coniventes com a proliferação dos mesmos agentes na mídia da Elite Global. Não eram os militares quem realmente mandavam no país.

Quem disse que o Brasil é nosso ? Desde o contra-golpe de 1964 foi institucionalizada a perda de nossa soberania. Enrolaram a população com o papo esquerda-direita, quando na verdade são todos do mesmo circo enganando a população. O regime militar e o Partido dos Trabalhadores trabalham para o mesmo patrão.

O período do Regime Militar (1964-1985), que durou 21 anos,  foi o período de maior do crescimento da indústria editorial comunista no Brasil. Até jornais de oposição comunistas circulavam livremente. Os militares na prática foram coniventes com o crescimento do comunismo no Brasil. Todo o estado, incluindo o ensino, a religião e a justiça,  foram aparelhadas com agentes comunistas ao longo dos últimos 50 anos, preparando o caminho para a chegada  do FHC e do Lula à presidência da república.

A USP foi aparelhada e organizada para implantar o comunismo do Brasil: "A FFCL-USP, que jamais produziu um filósofo mas produziu o PT e o PSDB, é a responsável principal e direta pela destruição da alta cultura e da moralidade pública no Brasil.”  - Olavo de Carvalho.

O controle é tamanho, que chegará o momento que não haverá mais a necessidade do controle de partidos e mensalões, pois o Regime Totalitário está sendo implantado, paulatinamente, através de decretos. Sem que a população perceba !

Para que uma nova cultura seja implementada, imposta, é preciso destruir a antiga cultura. Assistimos a destruição proposital da civilização judaico-cristã, de nossa cultura, pela Elite Global através do Comunismo, e poucas pessoas reagem. 

Comentários