quarta-feira, 10 de junho de 2015

08.06.2015 - Dilma ENTRA com PEDIDO para INICIAR GUERRA COMUNISTA no Brasil . DOC. PDL 1290


O INTERESSANTE É QUE FATOS TÃO GRAVES COMO ESTE ACONTECEM SEM O MENOR CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO. O ASSUNTO É TÃO GRAVE QUE SE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIVULGAREM CAUSARÁ VERDADEIRO PÂNICO NA POPULAÇÃO. A TERRORISTA DILMA-LULA-PT SABEM DISSO QUE ATOS TERRORISTAS COMO ESTE NÃO SÃO DIVULGADOS. PREPARE-SE E DIVULGUE ALERTE A TODOS - COMPARTILHE O MÁXIMO . ELES ESTÃO TENTANDO DE TODAS AS FORMAS DAREM O GOLPE FINAL, SÓ NOS RESTA SABER SE DARÃO SEM CONHECIMENTO DO CONGRESSO E DA POPULAÇÃO. FIQUE ATENTO - ALERTE A TODOS PODE HAVER UMA GUERRA SANGRENTA A QUALQUER MOMENTO, QUEIRA DEUS QUE NÃO HAJA. ESTAMOS EM CAMPANHA PARA QUE AS PESSOAS PAREM O BRASIL E SUAS ATIVIDADES, ASSIM O POVO FICARÁ MAIS SEGURO E PROTEGIDO NO CASO DE GUERRA OU UMA AÇÃO MILITAR POR PARTE DO EXÉRCITO BRASILEIRO. PARA NÓS O MAIS IMPORTANTE É ALERTA AS PESSOAS PARA QUE INOCENTES NÃO VENHA A PAGAR COM MORTES, SAGUES E ARRASTÕES TERRIRISTAS CRIMINOSOS PROMETIDOS PELO EXÉRCITO DE LULA E STÉDILI.
NÃO ESTAMOS NOTICIANDO E SIM REPASSANDO FATOS REAIS DE EXTREMA GRAVIDADE PARA A POPULAÇÃO.
NESTE ÚLTIMO DIA 02 DE JUNHO DE 2015 O GOVERNO DO PT ENVIOU PARA O CONGRESSO NACIONAL DOCUMENTO PARA SER TRANSFORMADO EM DECRETO LEI PDC 1290 . QUE TRATA-SE DE UMA - DECLARAÇÃO DE GUERRA AO BRASIL QUE CONHECEMOS - PROPÕE IMEDIATA TOMADA DO PODER DITADORIAL ATRAVÉS DE UM GOLPE SOCIALISTA COMUNISTA QUE ANULARÁ TODOS PRECEITOS DEMOCRÁTICOS DA ATUAL CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA . O GOLPE SERÁ DE FORMA COVARDE, DESTRUIDOR E ASSASSINO COM REPRESSÃO TOTAL AO POVO E TODAS INSTITUIÇÕES EM VIGOR. SUSPENDER A ENERGIA GERAL DO BRASIL, PARAR O BRASIL. FECHAR AS FRONTEIRAS E DESLIGAR TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO . SUSPENDER OS SERVIÇOS DE ABASTECIMENTOS, E ADOTAR POLITICAS DIPLOMÁTICAS ADICIONAIS . ISSO SIGNIFICA QUE O BRASIL FICARÁ ILHADO TOTALMENTE NAS MÃOS DO COMUNISMO BOLIVARIANO DO GOVERNO. AGORA É TODOS LUTAR ATÉ A MORTE PELO BRASIL OU SER ESCRAVO DOS SANGUINÁRIOS COMUNISTAS BOLIVARIANOS. NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA SE PENSAR EM UMA REAÇÃO QUE NÃO SEJA A DE ENFRENTAR UMA GUERRA DESARMADOS E DESPROTEGIDOS. RESTA-SE SABER SE OS GOVERNOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS ACEITAM ESSA GUERRA DESLEAL E CRIMINOSA DO PT CONTRA TODO POVO BRASILEIRO.
QUANDO SE FALAVA NESSA POSSIBILIDADE DE GUERRA NO BRASIL NINGUÉM ACREDITOU, AGORA TEMOS QUE ENFRENTAR A REALIDADE DE UM GOLPE COMUNISTA COM TODOS REQUISITOS DE GUERRA CONTRA UMA POPULAÇÃO DESARMADA. NÃO FIQUE APENAS COM NOSSA INFORMAÇÃO, PESQUISE E ENTRE EM CONTATO COM PESSOAS ESCLARECIDAS E INFLUENTES . AS TELEVISÕES NÃO VÃO DIVULGAR A GRAVIDADE DOS FATOS, NEM PODE PARA POPULAÇÃO NÃO ENTRAR EM PÂNICO. ESTAMOS TODOS PEDINDO A DEUS QUE AS FORÇAS ARMADAS REAJAM ANTES DO GOLPE COMUNISTA SE INSTALE. QUE NOSSO ALERTA SIRVA PARA VC FICAR ATENTO E PARAR SUAS ATIVIDADES DENTRO DE UM EQUILÍBRIO NECESSÁRIO . SE HÁ ALGUM CULPADO EM TUDO ISSO É APENAS O GOVERNO, QUE ENVIA AO CONGRESSO UMA DECLARAÇÃO DE UMA GUERRA E INVASÃO COMUNISTA NO PAÍS SEM ALERTAR E ESCLARECER A POPULAÇÃO. A COVARDIA E MALÍCIA DO GOVERNO DILMA VAI ALÉM DOS LIMITES COM O ENVIO AO CONGRESSO DESSA DECLARAÇÃO DE GUERRA AO BRASIL LIVRE E DEMOCRÁTICO. SÓ NOS RESTA ACOMPANHAR DE PERTO TODO DESENROLAR DESSA TRAGÉDIA PETISTA CONTRA COVARDEMENTE O POVO BRASILEIRO. PESQUISE - SE INFORME MELHOR - .

Nenhum comentário:

Postar um comentário