segunda-feira, 11 de maio de 2015

Por que desmantelar o Brasil



Publicado em 31 de ago de 2014

"De um lado, trata-se de administrar o país relativamente bem, para se manter alto nas pesquisas. De outro, busca-se desmantelar o Estado e a própria sociedade, para que o partido revolucionário possa se sobrepor a ambos e engoli-los."

(...) Mas o processo tem um limite natural. Não é possível desmantelar o Estado e manter o governo funcionando; nem anarquizar a sociedade e continuar indefinidamente dando a impressão de ordem e progresso. Mais dia, menos dia, um dos lados vai ter de predominar. A lógica interna da estratégia revolucionária espera que esse momento só chegue quando as "forças populares" estiverem prontas para rasgar sua própria máscara e partir para a tomada ostensiva do poder. No segundo mandato de Lula, porém, o limite natural do processo foi atingido antes disso. O Estado e a sociedade já estão bagunçados de alto a baixo, mas a esquerda radical não está madura para o grande golpe. Nada funciona – nem mesmo a estratégia revolucionária. A velha ordem morreu, a nova transformou-se num gigantesco aborto." OLAVO DE CARVALHO
A COMPETÉNCIA DOS INCOMPETENTES 2007
http://www.olavodecarvalho.org/semana...

VÍDEO DE ORIGEM:
Video coluna de Olavo de Carvalho no Farol da Democracia
Publicado em 10/05/2012
Olavo de Carvalho explica didaticamente as razões da vitória de Lula nas eleições do Brasil, seus principais apoiadores e a estratégia de revolução gramsciana em andamento no Brasil. Importantíssimo conhecer todos os atores e seus papéis para - nesta época de manifestações "Fora Lula" , não acabemos novamente apoiando mais do mesmo.
Direto do site "farol da democracia representativa" (http://www.faroldademocracia.org/)

A SITUAÇÃO ATUAL E FUTURA DO BRASIL
https://www.facebook.com/video.php?v=...

DILMA CONSEGUE BATER O RECORDE HISTÓRICO DE PIOR PIB DO BRASIL 
http://youtu.be/wCd53Fbl2EY
Não é preciso muita competéncia para destruir. Destruir em todos os sentidos é a marca terrorista que permanece nos movimentos revolucionários e seus "regimes" socialistas. Destruição e controle que conduzem inevitavelmente ao totalitarismo e á miséria moral, e não á salvação. 

Essa semana o PT espera consolidar o Golpe comunista com a farsa do Plebiscito da Reforma Política Bolivariana e sua Constituinte excluisa, não seja IDIOTA e BURRO pelo AMOR que tem a sua VIDA e FAMILIA. VOTE NÃO!!! 
https://www.facebook.com/organizacaod...

https://www.youtube.com/user/trueouts...

http://www.midiasemmascara.org/videos...
http://www.midiasemmascara.org/videos...
True Outspeak 
http://www.midiasemmascara.org/true-o...

A DESTRUIÇÃO DO BRASIL FOI PLANEJADA HÁ TEMPO
Rodízio de santidades - Olavo de Carvalho
http://www.olavodecarvalho.org/semana...

Uma das primeiras notícias que tive da conexão entre movimento revolucionário e crime organizado foi esta:
"Dizia-se em toda a Itália: Mazzini Autoriza Furtos, Incêndios e Atentados, expressão que foi abreviada para MAFIA."
"A Franco-Maçonaria de Mazzini era idêntica a de Weishaupt: oferecia os mesmos graus, símbolos, senhas e apertos de mãos; usava assassinatos; pretendia destruir a Igreja e estabelecer um GOVERNO MUNDIAL." (Nicholas Hagger)
ESQUERDAS, TERRORISMO E CRIME ORGANIZADO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

A falta de escrúpulos é um componente da filosofia terrorista que impregna o movimento revolucionário e permanece em seus governos socialistas. O que resulta disso não é a sociedade feliz e justa enunciada na propaganda, mas sim uma sociedade reprimida e serva de um poder arbitrário e desumano. 

Não sei se vcs identificaram no vídeo o processo que está nos acontecendo: enquanto desmantelam o Estado, infiltram-lhe sua rede de poder absoluto que não obedece a leis e sim a comandos da hierarquia partidária. O poder que estava, bem ou mal, distribuido pela sociedade na forma de direitos, vai sendo transferido aberta ou dissimuladamente para as mãos deles. A manipulação politicamente correta, a corrupção, a ocultação e a mentira sistemática já nos subjugam e fazem tal estrago em nossa sociedade que ela já não reage, se cala. 

Mas, já que tudo isso só é possível graças a nossa ignorância e covardia (com as quais eles contam), então podemos combater esse falso Estado com verdades sincera e corajosamente ditas. Um pouco de verdade colocada em circulação é como o anticorpo que vence a falsidade no confronto. Que a verdade seja dita, para quebrar a hipnose. 

Um livro que reponde a muitas questões: "PONEROLOGIA - PSICOPATAS NO PODER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário