Golpe Comunista

2010

AS FARC NO BRASIL

Em abril, segundo investigações da Polícia Federal, o grupo rebelde colombiano Força Revolucionária da Colômbia  (FARC), estava invadido sistematicamente o território brasileiro, sem nenhuma reação de defesa das Forças Armadas, com a conivência do presidente Lula. Utilizando inclusive o território nacional para os negócios de narcotráfico, há mais de uma década. A FARC é uma das entidades criminosas que apoiam a Agenda do Foro de São Paulo de implantação do Regime Comunista em toda a América Latina.  Em nenhum momento um país pode permitir a organização de um exército estrangeiro hostil, ainda mais comunista, dentro de seu próprio território. Também no ano 2000, o guerrilheiro das FARC, Olivério Medina, conhecido por ser o embaixador das FARC no Brasil,  foi preso pela PF, sendo solto em seguida. Foi capturado novamente em 24 de agosto de 2005, correndo o risco de ser  deportado para a Colômbia. Em 2006 o Comitê de Nacional de Refugiados do Brasil  concede-lhe asilo político.  Em 2010, Dilma Rousseff "arranja" no Ministério da Pesca um emprego para sua esposa, Angela Maria Slongo.

IMPOSTOS

No dia primeiro de junho, em discurso numa reunião da Comissão Econômica para América Latina e Caribe (Cepal), Lula defende a alta carga tributária do país, defendendo que o Estado não poderia fazer nada se não fosse a alta carga tributária. Só não mencionou que também fazia parte do seu plano de governo o financiamento dos partidos e das instituições criminosas da Agenda do Foro de São Paulo, desviando rescursos do Tesouro Nacional para  inúmeras obras em países aliados, como  Venezuela, Cuba, entre outros.

FINANCIAMENTO DO TERRORISMO INTERNACIONAL

No dia 20 de julho, o presidente Lula sanciona a Lei Nº 12.292 aprovada pelo Congresso Nacional, decretando a doação de R$ 25 milhões à Autoridade Nacional Palestina para a reconstrução de Gaza. A mesma autoridade, também conhecida como movimento “Hamas” era acusada de promover o terrorismo no Oriente Médio.

IMIGRAÇÃO OU INVASÃO ?

Em dezembro, início da imigração de grandes levas de Haitianos para o Brasil. Segundo o Governo do Acre, somente na fronteira  com o Peru, na cidade de Basiléa, entraram 130 mil  haitianos no período 2010-2014. Sem contar as entradas ilegais, estimada em 38 mil haitianos. Em abril de 2014 é iniciada a entrada massiva de Haitianos no estado de São Paulo. A grande maioria dos imigrantes eram homens, deixando suas famílias no país de origem. Em 2012, os haitianos emigrados enviaram para seus parentes o correspondente a 22% do Produto Interno Bruto (PIB) do Haiti.

Haitiano “Leão de Chácara” contratado pelo PT, que agiu com violência
 em cima de protestantes contrários  ao PT.


Em agosto, o ex-ministro Antônio Delfim Netto, recomendava cuidado com as vendas de terras à empresas da China, controladas pelo Estado. Alertava que os investimentos estavam sendo realizados por razões estratégicas de estado estrangeiro, e não apenas por questões empresariais.


EXPLOSÃO DA DÍVIDA PÚBLICA

No dia 31 de dezembro, após 8 anos, Lula deixa a presidência da República. No início de seu governo em janeiro de 2003 a Dívida Pública que era de 647 bilhões de reais passou para 1 trilhão e 700 bilhões de reais no fim de seu mandato, ou seja aumentando em mais de 1 trilhão de reais,sem a realização de nenhuma grande obra. Em 2010, cerca de 30% da arrecadação bruta da União estava comprometida apenas no pagamento dos juros (Selic) da dívida pública, segundo dados da FIESP. Durante seu governo nomeou nada menos que 168 mil companheiros para cargos de comissão . Foi o Governo que mais gastou em publicidade na história do Brasil.Foram gastos 56 bilhões de reais entre 2003 e 2009 com propagandas do programa “Brasil Para Todos”. As despesas com o gabinete da presidência também, subiram 712% entre 2003 e 2009. 

ROUBO DESCARADO

Lula, após 8 anos de governo  com 11 caminhões de mudança, saqueia os palácios do Planalto e da Alvorada. Um dos governos mais corruptos do planeta. Institucionalização do crime.

INTEGRAÇÃO COMUNISTA

Em função dos baixos preços, o país é praticamente invadido por produtos industrializados chineses. O plano é quebrar a indústria brasileira, já sufocada pela alta carga tributária e pelo "custo brasil", permitindo a entrada e permanência de empresas chinesas no país.

GUERRILHA COMUNISTA

Somente em 2010, o MST mata 832 lavradores.


CENÁRIO INTERNACIONAL

Em dezembro, na Tunísia, início do processo revolucionário de protestos, seguidos da deposição, e até morte, de antigos ditadores de repúblicas árabes do oriente médio e norte da África, O movimento,  conhecido como "Primavera Árabe", teve início da Tunísia (2010), seguido pela Líbia (2011), Egito (2011), Argélia, Síria, Bahrein, Marrocos, Iemêm, Jordânia, e Omã (2011). Na verdade a derrubada destes antigos ditadores, promovido pela Elite Global, só abriu caminho para que organizações terroristas,  ainda mais sanguinárias, subissem ao poder, desestabilizando ainda mais a  ordem e a paz na região, promovendo a expansão do Islam, a perseguição de cristãos, e campanhas para a derrubada da civilização ocidental, tão desejada pela Elite Global para a implantação do governo único mundial. Entre estas organizações terroristas destacam-se: ISIS, Jihad, Al Qaeda, entre outros. 

Comentários