Golpe Comunista no Brasil

2007

REVOLTA POPULAR

Em julho, Lula é vaiado quatro vezes na abertura dos Jogos Pan Americanos no Maracanã, no Rio de Janeiro. O fato levanta suspeita de manipulação da contagem dos votos das urnas eletrônicas, pois segundo o TRE, Lula teria 70% dos votos no Estado do Rio de Janeiro.


INTEGRAÇÃO COMUNISTA

Em agosto, a Cherry Motor se instala no Brasil na cidade de Salto, no interior de São Paulo. A Cherry é a primeira montadora de automóveis chinesa a investir na construção de uma fábrica no país. No dia 28 de agosto de 2014, é inaugurada a fábrica de Jacareí-SP, com investimento de 1 bilhão de reais e capacidade de produção de até 150 mil veículos/ano. Em maio de 2015 a empresa já era acusada de trabalho semi-escravo, não respeitando a legislação trabalhista brasileira.


FORO DE SÃO PAULO

Em setembro, Lula anuncia o plano de construção de um gasoduto entre o Brasil e a Venezuela com custo de 20 bilhões de dólares, além dos projetos de construção das Refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco, e do Orinoca, na Venezuela, ambas com a participação da Petrobrás e da Petróleos da Venezuela (PDVSA).

CRIMINALIDADE

No dia 9 de novembro de 2007, um trem com ministros do governo Lula é alvejada por balas na zona norte do Rio de Janeiro, sem que mais tarde houvesse uma reclamação ou retalhação destas mesmas vítimas sobre o ocorrido, o que só confirmava a conivência do governo Lula com o crime organizado no país. Enquanto o crime imperava na ex-capital da república, o governo Lula enviava, desde 2004, nossas tropas para o Haiti, como se no Brasil não houvesse nenhum tipo de problema de criminalidade.

INVASÃO COMUNISTA

Segundo, uma reportagem do Jornal a Folha de São Paulo de 20 de dezembro de 2007:“ Em dezembrom na região das fronteiras entre Brasil e Guiana, a presença militar e governamental da Venezuela é intensa, ao contrário do lado brasileiro e do guianense. O ímpeto armamentista do presidente Hugo Chávez já preocupa as Forças Armadas brasileiras. Em setembro, o Comando Militar da Amazônia chegou a investigar se aconteceram pousos de aviões militares da Venezuela no Brasil. O fato foi descartado pela investigação.”

DESTRUIÇÃO DO TERRITÓRIO


No dia 13 de setembro, a ONU aprova a Declaração Universal dos Direitos dos Indígenas,  com o apoio do Brasil.



2008

A QUESTÃO DO ABORTO, A SÍNDROME DE HERODES

O Ministro da Saúde do Governo Lula, José Gomes Temporão, defendia: “o aborto é uma tendência mundial”. A prioridade de sua gestão era a legalização do aborto. A Ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, do governo Dilma, empossada no dia 10 de fevereiro de 2012,  também defendia o assassinato de bebês indefesos dentro do ventre de suas mães. O projeto de legalização do aborto foi lançado em  1991 e votado 1996. Em abril de 1996 a referida proposta de emenda a Constituição foi rejeitada por uma larga margem de votos na Câmara dos Deputados. O Governo Lula, no entanto, queria aprovar o aborto. No dia 14 de maio de 2008, mais uma vez,  é votado o projeto de legalização do aborto. Quatro deputados do PT se retiram do plenário, e o projeto é rejeitado por 33 votos a zero.

UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA (URSAL)

No dia 23 de maio, é assinado o tratado constitutivo da União de Nações Sul-Americanas (UNASUL), quando é definido a instalação da sua sede na cidade de Quito. O bloco era formado por 12 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela –, além da participação, como observadores, de dois países da América Latina: México e Panamá.

GUERRILHAS COMUNISTAS

Em junho, a "esquerda" organiza um manifesto contra a criminalização do MST, assinado inclusive por Luiz Edson  Fachin, que em abril de 2015 é indicado por Dilma Rousseff a ocupar uma cadeira de Ministro no Supremo Tribunal Federal (STF).

MOVIMENTO COMUNISTA INTERNACIONAL

Crise do mercado imobiliário dos Estados Unidos, refletindo a fragilidade da economia estadunidense.


2009

MARKETING COMUNISTA

Em janeiro, em Belém do Pará, Dilma Rousseff, em discurso na nona edição do  Fórum Social Mundial,  na Tenda dos 50 anos da Revolução Cubana, declara abertamente que a Revolução Cubana foi um acontecimento histórico na América Latina e que teve uma influência profunda na sua geração. Por isso, ela considerava o momento de sua palestra, muito especial.  Na mesma época, Lula num discurso numa Reunião dos Socialistas, entre outras observações, afirmava que o povo Cubano tinha mais dignidade que o povo brasileiro, e que  defendia a ação do Foro de São Paulo para implantar o socialismo na América Latina.

Em 2009 é produzido o filme "Lula o Filho do Brasil", relatando a vida e trajetória do então presidente Lula. O filme, o mais caro até então produzido no Brasil, com custo de 12 milhões de reais, atraiu quase 900 mil pessoas, enquanto a meta era de mais de 5 milhões. O filme foi, lançado no dia primeiro de janeiro de 2010, é considerado pelos críticos como um dos piores filmes do cinema nacional, ao tentar mitificar a imagem do então presidente, usando até de fatos inverossímeis.




















DESTRUIÇÃO DO TERRITÓRIO

Em março,  o Supremo Tribunal Federal (STF),  determina  a saída dos agricultores de uma área de 1,7  milhão de hectares da reserva Raposa Serra do Sol, no extremo norte do Estado de Roraima.  Uma área riquíssima em recursos hídricos e minerais, como estanho, diamante, ouro, nióbio, zinco, caulim, ametista, cobre, diatomito, barita, molibdênio, titânio, calcário, além de conter a segunda maior reserva de urânio do planeta. Boa parte do índios, que antes trabalhavam nas fazendas de arroz migram para Boa Vista, passando a viver em favelas.

Desocupação das fazendas da Reserva” Raposa Serra do Sol. Fazendeiros são removidos algemados. Início, oficial, e "visível", do processo de destruição do território nacional.

GUERRILHAS COMUNISTAS

No dia 21 de abril, fundação do Partido da Pátria Livre (PPL). No dia 4 de outubro de 2011,  o Tribunal Superior Eleitoral deferiu, por unanimidade, o pedido de registro do  novo partido, formado por membros da antiga Guerrilha Comunista MR-8.

FORO DE SÃO PAULO

No dia 24 de junho, Evo Morales, presidente Bolivia, seguindo o preceito comunista, declara: "La Iglesia Católica es un símbolo del colonialismo europeo y por la tanto debe desaparecer de Bolivia"

MARXISMO CULTURAL

No dia 26 de agosto, o deputado estadual de Goiás, Fábio Sousa (PSDB), em sessão plenária  denuncia que  recebeu uma cartilha de uma professora da rede municipal de Goiânia, editada pelo Ministério da Educação, que ensina as crianças a praticar feitiçaria.

DECRETAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL

No dia 21 de dezembro, através do Decreto 7.037, é instituído o PNDH-3, o Plano Nacional dos Direitos Humanos, que entre outras barbaridades, previa a censura aos meios de comunicação, o controle da liberdade religiosa e o controle do direito à propriedade privada. Uma tentativa clara de instaurar o comunismo no país através de decreto, sem a necessidade de levantes armados, alterando a Constituição. Entre as principais medidas do plano, destacam-se:

- Maior cargas tributária sobre as “grandes fortunas”, com novo imposto.
- Contrário a redução da maioridade penal
- Descriminalização do aborto. Apoio médico do aborto
- Institucionalização da prostituição
- Desconstrução sexual do gênero  masculino / feminino.
- Perda do direito à propriedade que passa a ser regido pela “sociedade civil organizada”, com direito à invasão.
- Desmilitarização das Polícias Militares Estaduais.
- Desarmamento da população
- Censura à imprensa
- Revolução cultural. (controle da instrução). Feito de acordo com os membros do PNDH.
- Implantação de uma ideologia completa.
- Promover a produção de produtos publicitários, filmes, entre outros, a favor do Regime

O PNDH-3  desvirtua o equilíbrio entre os três poderes, fortalecendo o executivo, promovendo o regime totalitário, além de ser uma afronta à constituição.

MARKETING COMUNISTA

No dia 5 de novembro, sete meses após ter sido batizado como "o cara" pelo presidente Barack Obama, Lula, então ocupando o cargo de presidente da república, é o vencedor do Prêmio Chatham, House, organizado pelo Royal Institute for International Affairs da Grã-Bretanha. Segundo nota oficial da instituição, Lula "é um motor-chave da estabilidade e da integração na América Latina". Na cerimônia, o prêmio foi  entregue  pelo  Duque de Kent, entre outras personalidades.

















FORO DE SÃO PAULO

Em 2009, O BNDES inicia a captação de verba do Tesouro Nacional para financiar obras em países estrangeiros ligados ao comunismo. O esquema só será denunciado publicamente no Congresso Nacional em abril de 2015, quando é aberta uma Comissão Parlamentar de Inquérito. Segundo o Artigo 49 da Constituição é proibido o empréstimo a países estrangeiros sem o aval do Congresso. No dia 29 de abril o Senado aprova a Medida Provisória que proíbe o BNDES de se recusar a fornecer informações sobre transações de empréstimo.  A Medida Provisória seguiu para a sanção da presidente Dilma.

GEOPOLÍTICA COMUNISTA

Yu Qiao, um professor de economia na Escola de Políticas Públicas e Gestão da Universidade Tsighua em Pequim, propôs em 2009 um plano para o governo dos Estados Unidos para garantir os investimentos estrangeiros nos Estados Unidos, através da troca da dívida por terras nos Estados Unidos. Em 2013 os Estados Unidos já contava com dívida de mais de 1,3 trilhão de dólares com a China,

Em 2009 o China passa a ser o principal parceiro comercial do Brasil.

Comentários